Arquivo do blog

Daiene Pontes

Minha foto
De a mão ao céu, Alcance o universo , feche os olhos e não olhe para baixo ...

quinta-feira, outubro 07, 2010

O que um telefonema não faz ...

Fazem quase 4 anos de namoro e fazia tempos que não me pagava igual boba
tarde da noite (É 22:00 pra mim é muito tarde , rs) ao telefone com ELE.
É engraçado como o tempo passa e todas aquelas
 "coisinhas" gostosas passam também!
Me lembro das mensagens, dos telefonemas que duravam horas, 
hoje já duram bem menos, o que economiza na conta hahahaha. 
Ontem apesar de não ter tido aquela troca de carinho, 
aquela (como diz minha amiga Bruna) rasgassão de Seda 
me senti tão bem, tão 12 anos como nunca.
Não se compara que hj aos 20 aprendi muuuuuita coisa e não existe
 mais aqueles sonhos de príncipes, homem perfeito é só em conto de fadas mesmo! 
Porém nada melhor do que meu "sonho real"  é real pq tem todos os defeitos, 
todas as qualidades é de carne e osso , erra, acerta, cuida, briga, 
e o melhor de tudo me faz um BEEEEM ... 
Tem coisa melhor que ouvir o telefone tocar, ficar pendurada dizendo nada, 
mais vc entende perfeitamente e esse nada parece ter tanta coisa por traz,
descobri que quando a gente AMA, uma simples palavra 
pode parecer ter várias frases por traz dela , hahahaha.... 
Quem ama é bobo, com 1 ano ou 50 ao lado da outra pessoa.
Dormi tão bem, a dor de estômago que sentia até passou, 
nada melhor que ouvir um belo BOA NOITE, e sentir a felicidade 
que é só dormir e será QUINTA-FEIRA, pq a FELICIDADE TODA?
Quinta-feira é dia de namorar .... Ô deliciaaaa...

Um comentário: