Arquivo do blog

Daiene Pontes

Minha foto
De a mão ao céu, Alcance o universo , feche os olhos e não olhe para baixo ...

domingo, março 11, 2012

Macho Man




Mulheres precisam de HOMENS, com H maiúsculo. Homem que a trate bem, que tenha orgulho de mostrá-la aos amigos, que a coloque em primeiro lugar na sua lista de prioridades. Que a trate como devidamente merece a respeite a escute e a compreenda.
Homem que entenda que mulheres têm TPM, são sensíveis, gostam de elogios e carinho em noites frias. Gostam de dormir junto, dividir o tempo entre o que você gosta de fazer e o que ela gosta de fazer e que façam isso junto.
.
Mulheres não gostam de  que as trate como sexo frágil e que usem isso para comandar a relação. Mulheres sedem e não vêem problemas nisso, só tem um porém elas sabem que tem poder e que podem usá-lo, preferem agir como se o todo poderoso fosse você, mas quando isso a cansa cuidado pois a facilidade dela virar o jogo ou nem se dá o trabalho de querer vira-lo é bem grande.
.
Mulheres são complicadas, dão rodeios pra chegar a uma única conclusão, choram e tem sensibilidade extrema. Mas são guerreiras fortes e determinadas. Conseguem chegar a seu objetivo nem que seja só pra mostrar que é capaz, mesmo que não queira. Só pra dizer eu POSSO e eu CONSEGUI.
.
Cuidado você homem que tem uma princesa apaixonada, delicada, sensível e que sede a todas as suas vontades. Ela faz isso sim por não querer brigar, discutir e perder os preciosos dias que tem para ficar ao seu lado. Mas isso não significa que vai ser assim para sempre. Quando ela cansar do joguinho de mulher compreensiva ela vai chegar ao objetivo dela e pode ter certeza que não será você o motivo pelo qual ela quer dizer EU CONSEGUI.
.

Homens sejam observadores, amem e digam isso a suas mulheres. Homens são visuais e mulheres são totalmente auditivas. Gostam de ouvir e repetidamente se possível. Diga a ela quais são seus desejos e o que o faz feliz quando está com ela. Diga o que não gosta que ela faça e como chegar a um acordo.Mulheres são compreensivas, desde que você saiba expor e não impor. Mulheres gostam de homem que seja homem. Que tenha atitude de homem, cheiro de homem, pegada de homem, decisões de homem e pedidos de homem.
Por isso não se engane pelo amor que ela sente, a gente ama tanta pessoa que passa pela vida da gente. E aprendemos que estar perto ou longe não muda sentimento. Só que sabemos escolher o que no faz bem e o que é o melhor. Mesmo que demore um dia nós fazemos a nossa escolha.


Fica a dica           

Daiene Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário