Arquivo do blog

Daiene Pontes

Minha foto
De a mão ao céu, Alcance o universo , feche os olhos e não olhe para baixo ...

quarta-feira, outubro 13, 2010

Top

COLORA...


Ainda que não tenhamos tempo pra pensar no quanto a COR tem influência em nossas vidas, não nos anima acordar com o céu fechado, nuvens escuras, não nos anima olhar uma borboleta Preta e uma árvore sem folhas 

Existem muitas pessoas sem cor, como existem pessoas coloridas, que enfeitam os nossos dias, que quando acordamos "nublados" elas fazem aparecer o SOL.

Tem dias que estou AMARELO, atenciosa e cuidadosa com tudo e todos.
Tem dias que acordo VERDE, natureza total, Zen, paz e amor ...
Adoro acordar  VERMELHO, quente, extrovertida, e fogo!
O AZUL me deixa confiante, sábia, inteligente, me da uma paz.... Hoje to AZUL!
E o PRETO?  Ausência de LUZ, de vida, de felicidade... ODEIO me sentir PRETO!

Graças a DEUS, eu tenho sido um Arco-íris ... Emoção é o que não me falta, é um turbilhão de cores, as vezes fico neutra sem cor, mais ainda sim é cor, é BRANCO!
Branco  é luz, é paz, tranquilidade...
.... A vida pode nem sempre ter a  "cor" que gostaríamos, e nem sempre devemos aceitar a cor que exalamos, acrescente outra cor, misture, conheça, brinque de pintar.....
Dê COR a  sua vida e a de quem faz parte dela ....




Beijooooooooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário