Arquivo do blog

Daiene Pontes

Minha foto
De a mão ao céu, Alcance o universo , feche os olhos e não olhe para baixo ...

quinta-feira, outubro 14, 2010

Motivos de Felicidade

Sorria mais e leve a vida simplesmente...♪
Andei pensando na tão desejada Felicidade, e cheguei a conclusão que pra cada um de nós esse sentimento tem um significado. A minha felicidade ou o motivo dela é indiferente a muitos.
É importante pra mim que o motivo seja "estar completa", de amor, de carinho, de atenção, de compreensão .... mais isso depende de mim, do meu humor, de como recebo a felicidade do outro .. aprendi a não esperar nada de ninguém eu sou FELIZ por mim e pra mim.
As pessoas tristes colhem mágoas, receios são deprimidas, não é isso que eu quero.
Eu faço a minha felicidade, não fico triste pelo que o outro fez ou deixou de fazer por mim ou até mesmo  por algo que deu errado, aprendi a entender e separar as coisas, tudo tem seu tempo, não espere do outro e não se culpe, vai se decepcionar menos e não vai ficar triste, tenha certeza disso.

Pessoas tristes são chatas, ninguém é obrigado a ouvir seus problemas, até porque ele é seu e só vcê vai saber resolve-lo, os amigos devem sim escutar, e ajudar, mais não é obrigação dele ouvir TODOS OS DIAS que está deprimido, que não é Feliz, diga adeus a essas coisas, seja feliz, sorria de quando algo da errado, tudo passa mesmo.... NADA é eterno, e não é a tristeza que vcê vai deixar se instalar até o fim dos seus dias é?
Aprenda a se amar, a se olhar e a rir de vcê mesmo... ria dos outros também. 
Seja mais legal com vcê!
Tem gente que se culpa quando as coisas dão errado, é o destino, vai se derreter em lágrimas? e vai adiantar? Ou no fim vcê vai enxuga-las e descobrir que nada foi resolvido.
Vamos levantar a Cabeça, ficar triste é consequência viver triste é Opcional.....


Descubra sua felicidade dentro de vcê... viva BEM e seja FELIZ.....


, Homenagem  a Bruna : UM THEIJO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário