Arquivo do blog

Daiene Pontes

Minha foto
De a mão ao céu, Alcance o universo , feche os olhos e não olhe para baixo ...

quarta-feira, outubro 20, 2010

Infânciia....



Saudades dessa fase maravilhosa, dessa fase livre de problemas, preocupações, responsabilidades... 
Como a Infância passa rápido  -
Saudades do balanço em que eu e minha irmã gêmea ( É eu tenho orgulho em dizer isso, rs) passávamos as tardes, ele era azul e vermelho todo em ferro, e tinhas duas cadeiras bem pequenas mais dava para dividir com mais dois amigos eram dois de cada lado, HAHAHAHA em pensar que não cabe nem metade do que meu bumbum se tornou hoje, e olha que não é grande !
Entra as duas cadeiras pisávamos numa "prancha" amarela e tínhamos que inclinar o corpo para dar peso e fazer ir mais alto, ah era incrível, e nunca me cansava.
Outra coisa que amava fazer era brincar com as minhas Barbies genéricas, era genéricas mais o que não as faltava eram acessórios e roupas que minha mãe fazia de crochê. Tinham cama, lençol, travesseiro, e uns moveis de madeira. Eu falava com elas, e brincar com elas me fazia imaginar que era a minha vida depois de uns anos, na minha casa, na minha poltrona, no meu FUTURO.
Se bem que foi totalmente diferente, ainda estou na poltrona de meus pais.
Tinha muitos jogos didáticos, e adorava.. era aquela criançada toda em volta do tabuleiro ríamos e ficávamos eufóricos quando aparecia alguma pergunta que necessitava de uma maioridade maior que a nossa.
Ain que gostoso lembrar disso ! Sinto falta dos desenhos da época, do cheiro da comida, do cheiro do tempo... Será que ainda tem o cheiro e eu ja não sinto?
Sinto falta, e acho que todo ser humano sente.
Quando criança desejamos ser  e viver a vida de um adulto, mais quando essa hora chega queremos voltar e aproveitar cada segundo de criança, infelizmente a maioridade chega..
Junto com ela as responsabilidades e os deveres chegam junto...
Mais o meu coração guardam as lembranças... e o sonho de sentir o cheiro das tardes novamente....






Nenhum comentário:

Postar um comentário