Arquivo do blog

Daiene Pontes

Minha foto
De a mão ao céu, Alcance o universo , feche os olhos e não olhe para baixo ...

quinta-feira, outubro 28, 2010

Me deixa falar ....


A vida derruba sempre os guerreiros, os que lutam, os que se entregam sentimentalmente,
Pq as coisas são injustas com essas pessoas?
Me pergunto sempre pq isso aconteceu cmg?
Ainda nao tive respostas o suficiente, mais eu CRESCI e muito com tudo do pouco que eu ja vivi,as decepções, as barreiras, as vitórias, as desilusões, TUDO me fez forte..!
Muita coisa ainda me faz "sofrer", me desanima.. Mais aprendi a não perder as esperanças, NUNCA!
EU sei o que eu sou, o que eu faço e a minha cabeça ta sempre tranquilaa...
EU não tenho tempo pra coisas VAGAS, odeio incertezas, sei muito bem sempre o que quero da vida.
Não gosto de me sentir dividida ou é ISSO ou é AQUILO... ounenhum dos dois;
EU não tomo decisões precipitadas, eu me jogo mesmo, não tenho medo de decepção, a vida é isso ...
A gente tenta e quebra a cara ou viive na nossa casa de vidro impenetravél e vazia.
EU sou feliiiiiiiz do meu modo, posso até ser complicada, mais Má pessoa eu nunca fui !
Respeito, confio, me entregoo mesmo, seja la quem for que eu ame..
Minhas Amigas, minha familia, meu namorado,
E não tem quem nao admire o meu jeito confuso, destrambelhado, esquecido e amavél de ser   =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário