Arquivo do blog

Daiene Pontes

Minha foto
De a mão ao céu, Alcance o universo , feche os olhos e não olhe para baixo ...

quarta-feira, julho 06, 2011

Afaste-se de mim.



Não gosto de me sentir assim, querendo me afastar de mim. As vezes imagino um tanto a mais do que eu verdadeiramente sou. Eu sonho demais. Talvez não seja tudo aquilo que sinto o desejo de ser.
São planos incríveis que tenho pra mim. Planos, planos e mais planos. E quando eu vou aprender de verdade que a realidade não me possibilita nem ao menos sonhar ?
Quero muito ser bem sucedida. E quem é que não deseja isso ?
Mas comigo é diferente. Não penso em ter o melhor emprego, nem um carro na garagem. Eu só quero ser livre de mim. Eu desejo sentimentos. Eu desejo vida.
Livre de pensamentos pequenos, de palavras fáceis, de comodismo.

Afaste-se de mim... esse desejo de ter uma família. Eu me basto! Eu sou tudo que tenho. Os pensamentos são meus, tenho sentimentos livres  acorrentados a mim mesma. Liberte-os

Afaste-se de mim...  a busca por felicidade. A felicidade é aqui é agora. Não vai estar em qualquer outro lugar que não em mim e em minhas conquistas. Está dentro de você.

Afaste-se de mim... querer compreender o mundo. Ninguém se preocupa em compreender você. Não estão nem aí se você diz a verdade, se faz caridade ou se tem sido sincera nas palavras que diz. Compreenda você mesma.

Afaste-se de mim .... a arrogância. Eu não gosto de ser assim. Afasto as pessoas de mim.

Afaste-se de mim... a tristeza. Chorar te trará rugas. E  sou muito jovem pra usar Renew.

Afaste-se. Afaste-se . Afaste-se

Esse medo de perder, as palavras não ditas, o desejo de ouvir, querer ser entendida, querer entender, querer ser amada.... amor, saudade, vontades... afastem-se.
Vão embora. Livrem-se de mim. Livro-me de vocês.

.

Posso quebrar todas as correntes. São sentimentos acumulando poeira. Sentimentos guardados e loucos pra ver um segundo da vida. É repressão da própria liberdade.
Não quero mais me proibir, não quero mais sentir vazio estando completa.
Quero encontrar meu equilíbrio.
 Eu posso. Eu devo. Eu aprendo. Eu consigo !

Eu me desejo sorte.

Um comentário:

  1. É garotinha não é que vc é boa nisso!! Parabéns.... Investe pq tem um futuri grande pela frente!!! beijos.s2 Amanda..rs

    ResponderExcluir