Arquivo do blog

Daiene Pontes

Minha foto
De a mão ao céu, Alcance o universo , feche os olhos e não olhe para baixo ...

quinta-feira, julho 07, 2011

Escrevendo Sensações.


Andei pensando em o que escrever. Sabe não funciona. Não consigo me questionar ou opinar por um motivo específico. Tem que sair da alma, assim de repente  sem vontade alguma. Livre. Espontâneo.
Nunca quis muito escrever num Blog, é por ser tímida demais. Eu escrevo e por muitas e muitas vezes apago e pronto. Já pus pra fora. Ninguém precisaria mesmo saber minhas opiniões descordar ou identificar-se com elas. Quando sinto ou penso sobre algum assunto e escrevo, tento discernir exatamente o sentimento. Mas como escrever sentimentos ? Será que tem como ?
É a verdade é que não. Posso emocionar muitas pessoas ao escrever, posso chegar bem perto do coração delas (bem, é o que eu desejo que aconteça). Até mesmo descrever algo que elas sentem. Mas não posso escrever o sentimento. A sensações que realmente me ocorrem ao descrever para vocês os meus sentimentos e opiniões.
Queria muito ter o poder de fazer isso.
.

Imagine se pudéssemos escrever o amor em sensação, poderia ser bem colorido, com muitos coraçõezinhos em letrinhas arredondadas. Seria cheio de ternura, afeto, teria gosto de chocolate e cheirinho de morango. 
Como eu queria escrever o amor. E melhor... defini-lo. É impossível ! Cada um sente e vive o amor de um jeito. Eu tenho vários sentidos do amor em minha vida. 

A Felicidade escreveria Amarela. Cheia de luz, muito brilho toda glamourosa com toques de laranja pra descrever calor. Ela teria muitos sininhos tilintando músicas alegres e arrancando sorrisos de quem quer que a lesse. 

Eu não gostaria de escrever a tristeza
Escura, sombria, fria .. muito fria. Penso nos palhaços em Preto&Branco com aquela boca triste e o desenho da lágrima no lado esquerdo da face. Eu sempre tive muito medo de palhaços, tanto como de tristeza. Tristeza me faz lembra-los. Gostaria que ninguém pudesse ler a tristeza.
.

Estava esperando por esse momento. A Paixão. Vermelha, intensa. Cheiro de perfume forte e bom. Gosto de Vinho ou Vodka depende do gosto. Suada.  Sensual. Cheia de charme. Curvilínea. Expressiva. Sarada. A paixão é inspiradora e quente.

.

Como eu queria ter esse poder. O desejo mais que tudo.
Sensações movem meu pensamentos. Posso sentir o cheiro das palavras. O gosto. A cor...
Desejo muito que sintam também.

Beijinhos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário