Arquivo do blog

Daiene Pontes

Minha foto
De a mão ao céu, Alcance o universo , feche os olhos e não olhe para baixo ...

segunda-feira, agosto 01, 2011

Guerreiras da Liberdade






Dedico as minhas melhores flores.
Aquelas flores fortes, que nunca murcham. As flores que vez ou outra se escondem, se fecham ....
Mas continuam ali quietinhas, esperando o Sol aparecer para florescer novamente.


Amigas, amores, companheiras, cúmplices, irmãs, mães, meninas, mulheres, garotas. Enfim .

Vocês que dividem comigo as dores, alegrias, sonhos, pesadelos. Vocês guerreiras constantes por amor, fidelidade, sinceridade. Guerreiras que lutam por seus relacionamentos, sentimentos, emoções.
Eu sou dessas, e posso dizer com convicção TÔ-COM-VOCÊS-E-NÃO-ABRO !
Sim, eu estou do mesmo lado, defendendo com unhas-e-dentes. Aquelas que vieram pro amor. 
Que lutam, que fazem o impossível, mas que não insistem. Desistimos após longo prazo.
Estamos no momento em que precisamos deixar de ser, deixa-los ir.
Somos impecáveis no quesito amar. Sabemos fazer todo o tipo de carinho existente nesse mundo e em qualquer outro, nos tornamos o que eles precisam em menos de dois segundos. Cozinheira, passadeira, babá, GPS, cantoras (haha) , dançarinas, Deusas, anjos, diabas, somos o que precisam na hora em que precisam.
Mas por favor não façam pouco da gente. 
.
Eu amo falar de amor, adoro partilhar minhas experiências que os vinte e um anos que tenho já me deixaram viver. E fico triste, até com raiva quando escuto as experiências das minhas.
Elas são encantadoras. Com defeitos como todas as flores do mundo. Acordam descabeladas, tem TPM,  precisam trabalhar e  mesmo assim cuidam da casa, dos filhos, da roupa no cesto de lavar, do banheiro que precisa ser lavado. São trabalhadoras e zelosas pelo lar.
São Flores que chegam ao fim de semana querendo carinho, atenção, diálogo. Recebem NÃO .
Não vêem o Sol nascer bonito e radiante ao lado de seus cravos.
.
Somos merecedoras do melhor . Precisamos do completo, do todo. Não queremos migalhas, nós damos nossas almas se possível para o tal cafajeste que nos ignora. Choramos, adoecemos, tentamos, retentamos, re-retentamos, até que a hora de ir chega. Até que o coração não aguenta. Até que os sentimentos cansam.
.
Eu admiro todas elas, todas as Marias, Joanas, Fulanas que amam e lutam por isso.
Mas sabe admiro muito quando isso é retribuído a altura.Infelizmente isso está extinto .
Amigas e companheiras que dividem a vida comigo. Sabemos e cada uma de nós tem amigas que tem outras amigas, e que tem outras e por ai em diante, que viveram a mesma historia, ou parecida. Que já sofreram, choraram, adoeceram, surtaram ... por um cafajeste que não as deu valor.
E não desejamos isso não é? Queremos felicidade e relacionamento saudável .
.
Estou com vocês minhas flores. Faremos JUNTAS e encontraremos JUNTAS o caminho a seguir a decisão a tomar. Nem que pra isso precisemos desistir dos nossos sentimentos e amores.
To orgulhosa de ver que não vamos mais nos enganar, nem deixarmos ser enganadas.
.... Nossos sentimentos não vão ser tratados com descaso.
Somos guerreiras e a nossa missão começa agora .

Nenhum comentário:

Postar um comentário