Arquivo do blog

Daiene Pontes

Minha foto
De a mão ao céu, Alcance o universo , feche os olhos e não olhe para baixo ...

quarta-feira, agosto 03, 2011

IN - Completo



O que me completa são os dias frios, sorrisos, abraços, carinho, atenção. O que me completa é a sinceridade que as pessoas tem comigo. Tenho fome de gente. Fome de amor.
Completeza essa que está na "perfeição" da companhia, no sucesso profissional, no dia maravilhoso que acabou de viver, no abraço dado na hora precisa. Completo pra mim é não precisar de mais nada.
.
Buscamos por todo momento, até por toda a vida um bom emprego, boas companhias, amizades que nunca nos abandone, amor eterno, um companheiro(a) encantador. Pensamos em ter um carro o melhor que puder, filhos, casa, comida e roupinha lavada. Esse é o figurino que o ser Humano nasce e acredita ser o que deve acontecer.Quantas pessoas seguem a doutrina de crescer, trabalhar, casar e ter filhos. Construir família e ponto você fez o seu trabalho. Parabéns!
Sabemos que hoje milhões de pessoas por esse mundo fazem exatamente como manda o figurino, se perdem, se perguntam:  Era só isso ?
Vivem insatisfeitos, com a sensação de que falta alguma coisa. 
A felicidade e completação está na nossa necessidade individual, e não no que nos foi ensinado.
.
Sempre sonhei em casar, ter filhos, uma casa aconchegante e confortável, um papagaio, uma piscina e um carro na garagem pra ir onde eu quiser. Isso me completaria . Tenho certeza!
Mas não é isso que basta . Precisaria de sorrisos, amigos, jardim, romance, beijos, porres.
A vida é curta e a gente se dedica demais a coisas que talvez nem são tão importantes quanto pensamos.
Devemos nos doar ao que nos tira boas gargalhadas, inspira, felicita .
O restante virá por acréscimo e com juros. Naturalmente chegará  será verdadeiro e completo.
.
Completo é aquele que vive intensamente, não sente dor por qualquer bobagem, não grita e não deprime facilmente. Sabe viver a vida, e tira proveito de cada instante como se fosse o ultimo. 
Quero ser completa, na verdade até sou. Saúde, amor e amigos não me faltam.
E a questão é que sempre quero mais ....

Daiene Pontes ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário