Arquivo do blog

Daiene Pontes

Minha foto
De a mão ao céu, Alcance o universo , feche os olhos e não olhe para baixo ...

sexta-feira, setembro 16, 2011

Heart and Reason

Razão e coração. Me diga quem ganha essa briga, quem leva o troféu.  Tento separa-los e por vezes não uni-los mas nunca consigo usar um ou outro respectivamente. Eu misturo as coisas e no fim das contas não encontro qual deles me faz chegar a seja lá qual for a decisão.

A razão é doída, ela coloca a emoção de lado. Machuca sem dó os envolvidos, os sentidos.
O Coração é bobo, fecha os olhos e vai. Age por puro sentimento e deixa a emoção falar.
 .

Sou feita de coração, dos pés a cabeça. Cheia de artérias e pulso 6.400.00 vezes como tal. Até mais, de acordo com a adrenalina do meu dia e dos meus sentimentos.
Razão não é pra mim. Bato a cabeça na quina da mesa quinhentas vezes pelo mesmo motivo e não aprendo. Não consigo mudar o caminho, fazer diferente. Meus sentimentos são mais teimosos do que eu mesma.



****  o SONO  não me deixou terminar********

Amanhã completo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário